NORDESTE É A BOLA DA VEZ NO SEGMENTO DE LUXO

A Victorinox, grife suíça que tem mais de 128 anos de tradição na fabricação de canivetes, relógios de luxo, cutelaria, apostou em 2012 na Região Nordeste. 

Tanto que a marca lança com exclusividade na Lederman, joalheria de luxo pernambucana, sua nova coleção de relógios Night Vision, principal modelo da marca para 2013. 

diferencial da peça fica por conta de um exclusivo sistema de iluminação com LED para visão noturna, com alcance de um quilômetro, além da função de emergência, acionada pelo botão lateral, com luz estroboscópica piscante de autonomia para sete dias (e noites) ininterruptos, o que torna o acessório indispensável para quem planeja uma longa expedição terrestre ou marítima. 


O Night Vision está disponível em três modelos e cores, com pulseira de aço e de couro. Os preços variam entre R$ 2.085 e R$ 2.365. “O Nordeste é um mercado importante para a Victorinox. Recife é um dos focos da marca, pois os consumidores são antenados e exigentes, público que frequenta a Lederman. Nossa parceria tem sido ótima, tanto que as vendas da marca cresceram 20% em relação ao ano passado”, afirma a gerente de Marca da Victorinox Swiss Army, Regina Cardoso.