CAMPUS PARTY RECIFE 2014

Finalmente foi confirmada a 3ª edição da Campus Party Recife. A feira de tecnologia acontecerá entre os dias 23 e 27 de julho, no Chevrolet Hall, em Olinda. O anúncio foi feito no twitter do organizador da Campus Brasil, Paco Regalles.

A Campus Party é o maior acontecimento tecnológico do mundo! Criada há 16 anos na Espanha, ela atrai anualmente geeks, nerds, empreendedores, gamers, cientistas e muitos outros criativos que reúnem-se para acompanhar centenas de atividades sobre Inovação, Ciência, Cultura e Entretenimento Digital. Ao longo de cinco dias, palestras, debates e oficinas fazem da Campus Party uma experiência única porque, neste período, ela se transforma no principal ponto de encontro das mais importantes comunidades digitais do país.


São momentos em que é possível interagir, compartilhar conhecimento, produzir novidades e, através de seus palcos, acompanhar e analisar as principais tendências de um universo onde inovar é a palavra mágica. Sete anos de Brasil Em 2008, quando teve sua grande estreia no país, a Campus Party Brasil foi a primeira edição internacional do evento e reuniu cerca de 3.000 campuseiros na cidade de São Paulo. 

Com o passar dos anos o número de participantes não parou de crescer e em 2013 foram 7.631 campuseiros na Arena. Para 2014, cerca de 8.000 campuseiros devem passar pela #CPBR7, sem contar os milhares de visitantes da Zona Expo. Em 2008, quando teve sua grande estreia no país, a Campus Party Brasil foi a primeira edição internacional do evento e reuniu cerca de 3.000 campuseiros na cidade de São Paulo. Com o passar dos anos o número de participantes não parou de crescer e em 2013 foram 7.631 campuseiros na Arena. 

Para 2014, cerca de 8.000 campuseiros devem passar pela #CPBR7, sem contar os milhares de visitantes da Zona Expo. 24 horas da mais construtiva e rica interação entre campuseiros, palestrantes e profissionais das mais diversas áreas que a tecnologia se extende. Assim como a internet de altíssima velocidade, na Arena da Campus Party Brasil 7 a troca de conhecimentos e experiências não para nunca. É aqui que o futuro começa a ser construído. Camping. Para aproveitar ao máximo essa experiência engrandecedora e intensiva de aprendizados, parcerias e desenvolvimento de novas ideias, foi preparada toda uma estrutura de camping para a Campus Party Brasil 7. 

É uma verdadeira cidade, onde pessoas buscam o conhecimento, que se ergue para tornar toda a experiência do campuseiro a mais prática e ágil possível. Open Campus A Zona gratuita da Campus Party Brasil está de cara nova, além de ser um ambiente onde algumas das principais marcas do mundo oferecem ao público a chance de experimentar novidades e conhecer novos produtos e tendências de um mercado em franca expansão, o local agora também está voltado aos assuntos de caráter formativo e empreendedor.


Quer divulgar seu evento ou sua empresa na TV NORDESTE? 
Entre em contato conosco: Telefone: (83) 9189-3003