CRÉDITO - NORDESTE ECONOMIA 2014

Na apresentação da Agenda TGI 2014, sobre o tema “O Que Esperar do Brasil, de Pernambuco e do Recife em 2014”, o consultor Francisco Cunha, diretor da TGI Consultoria em Gestão, faz um balanço de 2013 e projeta os cenários mais prováveis para o mundo, o Brasil e Pernambuco no próximo ano. Desde sua fundação, em 1990, a TGI tem se dedicado a desenvolver e praticar uma metodologia própria de consultoria em gestão estratégica para a competitividade, capaz de suportar adequadamente prestação de serviços a clientes públicos, privados e do Terceiro Setor, dos mais diversos portes e ramos de atividade. 


Todos eles com as características comuns de crescimento, desenvolvimento e disposição de fazer a diferença no meio em que atuam. A metodologia desenvolvida ancora-se no entendimento de que a capacidade das empresas e organizações de competir e estar, no futuro, entre as primeiras depende criticamente do desenvolvimento de sistemas de gestão capazes de formular, executar e controlar uma estratégia consistente e diferenciada, de adotar uma estrutura ao mesmo tempo robusta e flexível e de desenvolver uma equipe de trabalho competente e comprometida com um desempenho pessoal e empresarial de qualidade superior. 

Uma gestão que, além de possibilitar o alcance dos resultados requeridos, seja sustentável dos pontos de vista econômico, social e ambiental, bem como inovadora e pautada pela ética e seriedade de sua atuação. Na prestação dos serviços de consultoria, a TGI atua em estreita articulação com o INTG – Instituto da Gestão (capacitação gerencial, pesquisas, editoria) e a ÁgilisRH (seleção de cargos estratégicos, desenvolvimento de sistemas de recursos humanos), que integram, em conjunto, uma extensa rede de parcerias institucionais. 


Quer divulgar seu evento ou sua empresa na TV NORDESTE? 

Entre em contato conosco: Telefone: (83) 9189-3003 


.